11ª Corrida dos Médicos acontece no dia 20 de outubro

Postada em 8 de outubro de 2019 as 09:23
Compartilhe:


O Sindimed realiza no dia 20 de outubro, mais uma edição da Corrida dos Médicos em parceria com a Unimed. As inscrições deverão ser feitas pela Internet, no site da Central da Corrida, até o dia 15 de outubro. Neste site também pode ser conferido o regulamento.

Repetindo o grande sucesso do evento no último ano, com a participação de mais de mil atletas, as categorias em disputa serão médicos, acadêmicos de medicina, clientes Unimed e público em geral.

O evento celebra o Dia do Médico, comemorado no dia 18 de outubro e já é tradição no calendário do atletismo baiano, estimulando hábitos de vida saudáveis como a prática de esportes.

Com percurso de 6 km, que contorna toda a bela orla da Barra-Ondina, a corrida terá largada às 6h30, em frente ao Teatro Isba, com duração máxima de uma hora e dez minutos para que todos os competidores completem a prova.

Em paralelo à Corrida, estarão sendo realizadas atividades físicas no local. Outra novidade fica por conta de um espaço Vip com café da manhã, massoterapia, serviços de saúde e avaliação física.

A entrega do kit será feita na sexta, 18 de outubro, de 9h às 20h e sábado, 19 de outubro, de 9h às 17h, na loja Oakley, no Salvador Shopping, piso L2.

Corrida dos médicos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.