“Arranjo” do Governo cria insegurança para a população

Postada em 8 de maio de 2019 as 17:57
Compartilhe:


A verdade seja dita: o Governo do Estado da Bahia não está realizando concursos para médicos como deveria. Para contornar a situação, fez uma “arranjo” envolvendo os médicos, que tiveram que atuar tanto como pessoa física como jurídica, para tentar atender as demandas da população. Agora o Governo está penalizando os baianos e os profissionais de Saúde pelo arranjo que ele mesmo propôs. A pergunta que não quer calar: “e aí? Como vai ficar a população desassistida e os médicos diante dessa deficiência crescente”??
#emdefesadasaude #baianos #Bahia #médicosdaBahia #SIndimedba

A verdade seja dita: o Governo do Estado da Bahia não está realizando concursos para médicos como deveria. Para contornar a situação, fez uma "arranjo" envolvendo os médicos, que tiveram que atuar tanto como pessoa física como jurídica, para tentar atender as demandas da população. Agora o Governo está penalizando os baianos e os profissionais de Saúde pelo arranjo que ele mesmo propôs. A pergunta que não quer calar: "e aí? Como vai ficar a população desassistida e os médicos diante dessa deficiência crescente"?? #emdefesadasaude #baianos #Bahia #médicosdaBahia #SIndimedba



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.