Sindimed-BA luta por Medicina de qualidade para a população

Postada em 19 de novembro de 2019 as 15:42
Compartilhe:


O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia luta por boas estratégias e práticas na Saúde Pública, por meio da Medicina de qualidade, que se enquadre dentro de critérios técnicos, éticos e profissionais.
Conclamamos todas as pessoas de bem a participar da defesa dos bons princípios pela vida humana. Consideramos uma vergonha o fato de existirem forças políticas que tenham interesse em aniquilar o Programa Médicos Pelo Brasil.
A MP 890/2019, que criou o Programa, precisa ser aprovada, nesta semana, sem enxertos perigosos à saúde dos brasileiros. Somos contra a contratação de pessoas sem CRM e contra a interferência do Estado no quadro técnico do Médicos Pelo Brasil.

#pelavida #pelosbrasileiros #pelasaúde #medicinadequalidade #Sindimed #SindimedBA #MédicosPeloBrasil #deputados #CamaraFederal

O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia luta por boas estratégias e práticas na Saúde Pública, por meio da Medicina de qualidade, que se enquadre dentro de critérios técnicos, éticos e profissionais. Conclamamos todas as pessoas de bem a participar da defesa dos bons princípios pela vida humana. Consideramos uma vergonha o fato de existirem forças políticas que tenham interesse em aniquilar o Programa Médicos Pelo Brasil. A MP 890/2019, que criou o Programa, precisa ser aprovada, nesta semana, sem enxertos perigosos à saúde dos brasileiros. Somos contra a contratação de pessoas sem CRM e contra a interferência do Estado no quadro técnico do Médicos Pelo Brasil. #pelavida #pelosbrasileiros #pelasaúde #medicinadequalidade #Sindimed #SindimedBA #MédicosPeloBrasil #deputados #CamaraFederal



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.