2021 Ano de curas e conquistas

Postada em 31 de dezembro de 2020 as 06:00
Compartilhe:


Chega a hora da virada do ano, acaba 2020 e que venha 2021. Assim mesmo, com essa vontade de virar a página, de recomeçar a vida, de renovar tudo para que o mundo não só volte à normalidade, mas para que ele volte melhor do que antes.

2020 foi um ano muito sofrido, especialmente para nossa classe médica. A rotina do profissional médico nunca é fácil e nesse ano ela se mostrou ainda mais difícil e sofrida. A classe sentiu profundamente a perda de várias e preciosas vidas de colegas no combate contra a pandemia.

Acreditamos, porém, que 2021 será o ano da cura e da retomada da vida em sua plena expressão. É com esta confiança que temos que esperar o ano que se aproxima. Dessa vez, as palavras que sempre dizemos todo final de ano ganham novo significado. Essas palavras, tantas vezes repetidas, agora tem um peso diferente, tem um significado mais profundo.

Esse ano o Sindimed-BA espera que muitos pleitos da nossa classe, necessários e merecidos, possam ser atendidos. Que os médicos recebam todo reconhecimento merecido e que todos tenham um ano novo de retomada, de renovação e de reconstrução.

Que nossas vidas voltem a ser plenas de saúde, liberdade e alegria. Feliz 2021, são os mais sinceros votos do Sindimed-BA.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.