Abaixo assinado contra o Reda da Prefeitura para as UPAs de Salvador

Postada em 16 de fevereiro de 2018 as 11:59
Compartilhe:


Clique no link e participe!

Os médicos baianos repudiam a proposta da Prefeitura de Salvador de contratar novos profissionais, nos moldes em que vem sendo conduzida, com a dispensa de concurso, utilizando contratos temporários, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

O edital publicado para disciplinar as contratações é lesivo não apenas aos médicos, mas ao interesse público. Além de ameaçar o emprego de mais de 100 médicos, que seriam substituídos com salários abaixo do que é praticado atualmente pelo município, agrega atribuições descabidas ao cargo, o que aumentam o risco nos atendimentos.

Os médicos exigem a imediata revogação do edital de Reda, a desprecarização de todos os contratos atuais e a convocação de concurso público, com remuneração digna, para ampliar o quadro de profissionais, compatibilizando-o com as demandas da saúde da população.

Salvador, 16 de fevereiro de 2018.

Assine e contribua com a luta pela dignidade médica



Uma resposta para “Abaixo assinado contra o Reda da Prefeitura para as UPAs de Salvador”

  1. Nelson Ricardo Leyva disse:

    Sou médico cubano residente no Brasil, já com CRM há 1 ano. Estou identificado com a luta de nossa classe médica. Exigindo nossos direitos com ajuda do sindicato médico conseguiremos nossos objetivos de reivindicação como trabalhadores deste país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.