Alerta de golpe utilizando o nome do Sindimed-BA

Postada em 7 de abril de 2022 as 17:48
Compartilhe:


O Sindimed-BA informa que não fez nenhuma parceria com a empresa EMBRACON, que vem, oferecendo uma linha de crédito com taxas reduzidas aos médicos. O Sindicato sequer sabe se essa empresa existe.

Uma pessoa que se apresenta como Bruno Holmes, afirmando falar de Salvador, tenta induzir os destinatários a acreditarem que ele está visitado médicos e que tem tido adesões às propostas de empréstimos.

O crédito é exemplificado com valores cobrados e, inclusive, oferecido para pessoas físicas (PF) e jurídicas (PJ), “SUJEITOS A ANÁLISE CADASTRAL”. Exatamente é onde mora o perigo, porque os médicos são direcionados a fornecerem dados pessoais, comerciais e bancários aos golpistas.

Não caia em golpe. Não acredite em propostas e contatos que não tenham sido direcionados pelo Sindimed-BA. Qualquer dúvida, entre em contato por telefone com o Sindicato, ou acesse o site (sindimed-ba.web1f01.kinghost.net) e verifique as notícias publicadas. Se não houver qualquer menção ao assunto tratado pelas correspondências ou contatos que receber, pode considerar como golpe.

Sindimed-BA não tem parceria com empresas de crédito. Sempre que receber qualquer proposta de serviços ou produtos, confira a relação de convênios no site do Sindicato.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.