Alerta: golpistas tentam chegar a familiares de médicos

Postada em 24 de março de 2022 as 16:36
Compartilhe:


Com frequência o Sindimed-BA tem recebido denúncias de comunicados fraudulentos, direcionadas a médicos, sobre as ações da GID. Diante disso, o Sindicato tem alertado a classe para que fique atenta e cheque todo comunicado diretamente com a entidade.

Agora estão chegando informações de que familiares de médicos também estão recebendo comunicados assinados pelo Sindimed, mesmo pessoas que são profissionais de outras categorias. Fica evidente que são tentativas de golpes se ampliando.

A orientação do Sindicato continua sendo para que ninguém responda a comunicados e contatos, mesmo que pareçam oriundos do Sindimed. O Sindicato não está encaminhando nada através de comunicados pessoais. Toda e qualquer demanda é divulgada coletivamente nas redes sociais da entidade.

Se você receber qualquer telefonema ou correspondência (por carta, telegrama, e-mail ou mensagem de texto no celular), não responda. Entre imediatamente em contato com o Sindimed-BA, pelo telefone (71) 99682-6042, que é linha direta do departamento Jurídico, ou envie e-mail para juridicosindimedba@gmail.com e tire suas dúvidas. Somente o Sindimed trata das questões relacionadas com as ações da GID e pode lhe dar informações confiáveis.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.