ArtMed anima domingo de idosos do Abrigo São Gabriel

Postada em 30 de julho de 2018 as 10:42
Compartilhe:


O domingo dos idosos do Abrigo São Gabriel Para Idosos de Deus, localizado na Boa Viagem, começou mais animado com a apresentação do grupo vocal ArtMed. O grupo foi recebido pelo responsável legal do abrigo, Irmão Gabriel, que contou um pouco das histórias de vida dos idosos e explicou o funcionamento da casa.

O salão estava decorado especialmente para receber o grupo vocal, e os idosos sentados em frente ao palco, ansiosos para ouvirem as músicas. A apresentação começou com Oração a São Francisco, trazendo emoção a todos os presentes. O repertório seguiu com músicas de gêneros variados, marca registrada do ArtMed. Sambas, forró, boleros, baladas românticas agradaram a todos, estimulando a participação da plateia do início ao fim.

 

Àqueles que não podiam ficar de pé, participavam cantando, já que muitas embalaram momentos especiais de suas vidas no passado, como Perfídia, que ficou conhecida na voz de Nelson Gonçalves. Já os que não tinham dificuldade de locomoção, dançavam no salão ao ritmo das músicas mais animadas, como Maracangalha, de Dorival Caymmi.

Após a apresentação, os integrantes do Artmed entregaram doações de materiais de higiene pessoal, sempre muito necessários para o cuidado diário com os idosos. O agradecimento foi também em forma de músicas, cantadas por eles, sob a ajuda de Irmão Gabriel.

Confira mais fotos na nossa página no Facebook, AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.