• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Assessoria para declaração do Imposto de Renda

    Postada em 11 de janeiro de 2018 as 12:56
    Compartilhe:


    A partir do dia 1º de março, os médicos sindicalizados podem agendar atendimento para fazer a declaração do Imposto de Renda 2018, na assessoria contábil do Sindicato,  de segunda a sexta, das 8h30 às 17h. O serviço se encerra no dia 13 de abril.

    Os documentos necessários para declaração do Imposto de Renda 2018 são: informe de rendimentos (salários ou pró-labore, aposentadoria ou pensão do INSS, investimentos, aluguéis recebidos de bens móveis e imóveis);  apresentação de bens e direitos (documentos que comprovem a compra ou venda de imóveis, veículos e outras posses, extrato de conta bancária); comprovantes de despesas  (recibos ou notas que comprovem gastos com educação e saúde); além dos comprovantes de dívidas contraídas ou pagas no ano-base (informe de pensão alimentícia, comprovantes de doações ou herança recebida, apuração mensal do imposto no ganho de capital (lucro) com compra e venda de ações).

    Para relacionar dependentes ou alimentandos acima de 14 anos, estes deverão possuir CPF. Os médicos que trabalham como profissionais liberais, deverão escriturar o livro caixa, informando o CPF de seus clientes. Para mais informações, basta entrar em contato com o setor de contabilidade do Sindimed pelo telefone 3555-2567.



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.