Café da Manhã do Sindimed

Postada em 11 de dezembro de 2020 as 11:03
Compartilhe:


Como todo ano, o Sindicato dos Médicos da Bahia promoveu sua confraternização de fim de ano. O tradicional encontro do Sindimed-BA, desta vez, contou com algumas novidades. Os funcionários organizaram, por conta própria, um delicioso café da manhã. Cada funcionário levou um prato, sucos e refrigerantes e até a música ao vivo foi ofertada por Adroaldo Roque, que brindou a todos com sua voz e violão.
Como acontece todo ano, o sindicato ofertou as cestas de Natal para os funcionários. A confraternização seguiu a risca todos os protocolos de segurança. Em vez de acontecer no auditório, como nos anos anteriores, desta vez o local escolhido para a realização do evento foi o estacionamento do Sindimed, uma área ampla e bem arejada, mantendo assim o distanciamento e com todos os presentes usando máscaras.
O encontro contou com a presença da diretoria do Sindimed-BA e da sua presidente Dra. Ana Rita de Luna que ressaltou a importância dessas reuniões e de manter, sempre, um bom ambiente de trabalho com amizade e camaradagem entre todos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.