Camaçari: negociação instalada, mas permanece estado de greve

Postada em 15 de fevereiro de 2018 as 23:27
Compartilhe:


Numa reunião com os gestores de Camaçari, com a participação do secretário de Saúde, Elias Natan, e o bispo do município, Dom João Carlos Petrini, na tarde desta quinta-feira (15), o Sindimed obteve, finalmente, o compromisso de instalação da mesa permanente para dar continuidade ao diálogo sobre as reivindicações dos médicos do município.

À noite, em assembleia, foi decidido o retorno ao trabalho permanecendo, porém, o estado de greve. Ficou definido ainda, que as assembleias serão quinzenais, sendo que a próxima já no dia 1º de março.

A mesa de negociação instalada hoje terá prosseguimento em reunião já agendada para o próximo dia 27, quando as demandas dos médicos continuarão em pauta.

Entre os avanços registrados na negociação, ficou definido que as faltas serão compensadas através de reposição. Além disso, após a compensação serão extintas do prontuário.

É importante que a categoria permaneça mobilizada, principalmente porque o processo judicializado durante a greve, ainda não teve desfecho na Justiça.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.