Campanha em defesa da dignidade e dos empregos médicos precisa de apoio

Postada em 4 de junho de 2021 as 17:01
Compartilhe:


Para dar continuidade à atuação em defesa da dignidade e dos empregos dos médicos baianos, o Sindimed-BA precisa contar com o apoio de todos, porque essa luta não pode parar. Além do suporte nas manifestações e demais atividades, as doações para o fundo de campanha precisam continuar.

Apoie você também essa luta. Faça sua doação depositando qualquer valor no Sicredi, banco nº 748, agência 2205, na conta corrente 75834-5, em nome do Sindimed-BA (CNPJ 13.505.045/0001-60).

A mais recente vitória da mobilização do Sindicato foi a decisão Liminar do TRT que suspende a demissão em massa de médicos. Com isso, centenas de demissões foram evitadas, neste momento.

Embora a atuação do Sindicato com as ações de mobilização tenham obtido grande resultado até então, é preciso continuar denunciando à opinião pública a intenção do Governo de Estado em precarizar, ainda mais, a contratação dos médicos que atuam nas unidades de saúde da Sesab.

É inaceitável a demissão de médicos de seus contratos CLT para que se vejam obrigados a se constituir como Pessoa Jurídica, numa clara burla à legislação trabalhista. Isso não interessa aos médicos e muito menos à população, que corre risco de desassistência.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.