Carga horária e correção salarial voltam à mesa de negociações em Camaçari

Postada em 4 de abril de 2022 as 17:43
Compartilhe:


Uma representação do Sindimed-BA manteve reunião com o secretário de Saúde de Camaçari, Elias Natan, na última sexta-feira, 1º de abril, para a retomada de negociações com o município acerca da carga horária dos médicos e reposição das perdas salariais desses profissionais estatutários.

Na reunião, o diretor do Sindicato, Dr. Yuri Serafim e o advogado da entidade, Dr. Alessandro Venas, foram informados que há interesse na negociação, inclusive havendo compromisso de marcação de nova reunião, desta vez com representantes de lideranças médicas locais, para discussão da situação. Também foi dito que o sistema “e-Social” está em vias de implantação no município, que já vem sendo utilizado na esfera privada, assim como a utilização do ponto eletrônico.

As informações oriundas das negociações já foram repassadas com alguns médicos, logo após as conversações, em reunião que se seguiu, com a participação de profissionais das unidades de saúde do município.

As questões em pauta já vêm se arrastando há anos e também atingem outras categorias profissionais, o Sindimed-BA deve buscar a interlocução com outros sindicatos do município, no sentido de somar forças e superar definitivamente as precarizações que todos enfrentam.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.