Carreata em defesa dos empregos dos médicos

Postada em 21 de abril de 2021 as 21:31
Compartilhe:


Os médicos compareceram em peso à ação realizada nesta quarta-feira, 21 de abril, contra a pejotização e em defesa dos empregos. A classe se reuniu na Avenida Ademar de Barros, no início da manhã, e partiu em carreata, pela Orla marítima. De Ondina ao Farol de Itapuã, os médicos encontraram muito apoio ao passar. Pessoas, pelo caminho, aplaudiam e paravam para acenar, em momentos de muita emoção, na ida e na volta ao ponto de partida.

O movimento continua nesta sexta-feira, 23, quando a classe estará reunida às 9 horas da manhã, em frente à Governadoria. Compareça! A sua presença é muito importante na defesa da dignidade da classe médica na Bahia!

O plano do Governo de substituir empregos pela modalidade de Pessoa Jurídica (PJ) é danosa não apenas para os médicos, mas também para os pacientes, que tanto precisam de serviços públicos de qualidade na área de saúde.

#medicosdaBahia #sindimedbahia #sindicatodosmedicos #medicosdobrasil #medicinanabahia #medicosdoestado
#salvadorbahia #estadodabahia

Os médicos compareceram em peso à ação realizada nesta quarta-feira, 21 de abril, contra a pejotização e em defesa dos empregos. A classe se reuniu na Avenida Ademar de Barros, no início da manhã, e partiu em carreata, pela Orla marítima. De Ondina ao Farol de Itapuã, os médicos encontraram muito apoio ao passar. Pessoas, pelo caminho, aplaudiam e paravam para acenar, em momentos de muita emoção, na ida e na volta ao ponto de partida.   O movimento continua nesta sexta-feira, 23, quando a classe estará reunida às 9 horas da manhã, em frente à Governadoria. Compareça! A sua presença é muito importante na defesa da dignidade da classe médica na Bahia!   O plano do Governo de substituir empregos pela modalidade de Pessoa Jurídica (PJ) é danosa não apenas para os médicos, mas também para os pacientes, que tanto precisam de serviços públicos de qualidade na área de saúde.   #medicosdaBahia #sindimedbahia #sindicatodosmedicos #medicosdobrasil #medicinanabahia #medicosdoestado #salvadorbahia #estadodabahia



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.