CIDADE DA LUZ CONVIDA MÉDICOS VOLUNTÁRIOS

Postada em 22 de abril de 2016 as 14:34
Compartilhe:


O Ambulatório Médico-Odontológico Bezerra de Menezes, localizado no complexo Cidade da Luz (Pituaçu), solicita a adesão de profissionais médicos ao atendimento voluntário. Entidade de caráter religioso e socioassistencial, o Cidade da Luz foi fundado por José Medrado em 27 de fevereiro de 1996.

Seu ambulatório realizou no ano passado 14.294 atendimentos nas áreas de angiologia, cardiologia, clínica médica, geriatria, dermatologia, gastroenterologia, homeopatia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria e pneumologia. A unidade também tem em seu quadro profissionais em fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia e odontologia.
  
Entretanto, continua aberta a novos voluntários para ampliar seu trabalho junto à população em vulnerabilidade social. O Dr. Manoel Tomaz, médico do ambultório, pode fornecer mais informações ao interessado, que tem à disposição o site www.cidadedaluz.org.br além do endereço www.facebook.com/cidadedaluzinstitucional.

O Cidade da Luz, dentre outros serviços, também administra o Abrigo Lar Luz do Amanhã, o Centro Espírita Cavaleiros da Luz,  o Pavilhão Assistencial Francisco de Assis e a Escola Carlos Murion. Sua sede está localizada na rua Barreto Pedroso, nº 295, telefones 71 3363-5538 e 71 3363-5161.

 
Instituição é inscrita no Conselho Nacional de Assistência Social 



2 respostas para “CIDADE DA LUZ CONVIDA MÉDICOS VOLUNTÁRIOS”

  1. Telma disse:

    Como fazer pra marcar exames na unidade

  2. jucileide disse:

    Bom dia !

    Estou precisando de medico ,
    por favor como faço para marcar com vocês
    desde já agradecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.