Clínica da Dor promove curso de formação em acupuntura para médicos

Postada em 13 de agosto de 2019 as 12:49
Compartilhe:


A Clínica da Dor (CTD) inicia terceira turma do curso de formação em acupuntura. O curso busca capacitar e ensinar aos profissionais médicos, os principais pressupostos da Medicina Chinesa, na avaliação e tratamento de diversas patologias, suas modificações, processos de adoecimentos, fatores etiológicos, neurofisiológicos e semiologia e prepará-los para a prova de Título de Especialização em Acupuntura pela AMB e CMBA.
O curso tem duração de dois anos, com aulas mensais (sexta-feira: 19h às 22h e aos Sábados: 8h30 às 16h30) e acontece na Unidade CTD Ensino e Pesquisa, localizada na Avenida Tancredo Neves, 1632. Condomínio Salvador Trade Center, Torre Norte – Sala 1516/1517.
PROGRAMA: O conteúdo programático do curso tem como base as orientações e programas proposto pelo Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura (CMBA). Os Estágios práticos do Curso de Acupuntura serão realizados no Ambulatório da Dor e Acupuntura, do Hospital Professor Edgar Santos – HUPES/UFBA.
COORDENAÇÃO E RESPONSÁVEL TÉCNICO:  Dr. Durval Campos Kraychete Cremeb: 10486
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: contato@ctdensino.com.br / 71 99226- 0757 // 71  2132-0682


Uma resposta para “Clínica da Dor promove curso de formação em acupuntura para médicos”

  1. Bom artigo sou a Regina Helena, e gostei muito deste artigo em seu site, tem muita qualidade parabéns vou acompanhar seus artigos, para saber mais dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.