Confira no MedNews as notícias que o Sindimed publicou esta semana

Postada em 12 de agosto de 2022 as 19:26
Compartilhe:


Esta semana, no MedNews, estão em destaque o alerta e a demanda trabalhista que o Sindimed propôs na Justiça do Trabalho, no sentido de barrar a tentativa da empresa terceirizada IGH, que quer demitir os médicos nefrologistas com contratos CLT para fazer contratação precarizada como PJ.

Outra mobilização destacada é a dos médicos do Hapvida que, em assembleia realizada pelo Sindimed, no dia 9 de agosto, decidiram suspender as atividades por 24 horas, no dia 15.08.22. A paralisação envolve as especialidades de cardiologia, ginecologia, gastroenterologia, endocrinologia, pediatria, clínica médica e coloproctologia.

A publicação também chama a atenção para audiência foi agendada para o dia 08.08.2022, no Ministério Público do Trabalho, para discutir a questão a tentativa Rede D’Or de precarizar contratos CLT em PJ. Mesmo intimada pelo MPT, a empresa não compareceu e nem justificou a ausência. A ameaça atinge os hospitais Aliança, São Rafael, Aeroporto e Cárdio Pulmonar.

O MedNews tem link, ainda, para o anúncio feito pela diretoria do Sindimed, que garantiu um novo plano de saúde para os funcionários da entidade, contratado com a Central Nacional Unimed (CNU), que melhora a qualidade e os benefícios nos atendimentos. Outros links da publicação remetem para as redes sociais do Sindicato e para os canais de denúncias e informações que são disponibilizados aos médicos.

Clique no link a seguir e acesso o MedNews nº185 .



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.