Corrida dos Médicos do Sindimed celebra uma década no dia 14 de outubro

Postada em 1 de outubro de 2018 as 13:26
Compartilhe:


 

O Sindimed realizará, no dia 14 de outubro, a sua 10ª Corrida dos Médicos. A edição desse ano tem dupla comemoração, além do Dia dos Médicos que tem como marco o dia 18 de outubro, a corrida completará uma década de existência, sempre promovendo o bem estar e a saúde.

Com percurso de 6 km, que contorna toda a bela orla da Barra-Ondina, a corrida terá largada às 7h, com duração máxima de uma hora e dez minutos para que todos os competidores completem a prova. A recepção aos atletas, amigos e familiares será numa arena montada no estacionamento ao lado do Ondina Apart.

Uma das novidades desta edição da Corrida dos Médicos é a parceria com a Unimed. Outra novidade fica por conta de um espaço Vip com café da manhã, massoterapia, serviços de saúde e avaliação física para médicos, acadêmicos de medicina e clientes Unimed. Além disso, estudantes de medicina e clientes Unimed têm desconto na inscrição.

Sucesso em todos os anos, a competição deve atrair mais de mil participantes, o que gera também grande expectativa de público do evento. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site. Poderão participar médicos, estudantes de medicina e público em geral, além de atletas portadores de necessidades especiais (PNEs).

A entrega dos kits será feita na sexta, dia 12, das 9h às 19h e no sábado, dia 13, das 9h às 17h, na sede do Sindimed (Rua Macapá, 241 – Ondina).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.