Crônicas sobre medicina e poesias reunidas em livro com venda revertida para Obras Sociais Irmã Dulce

Postada em 12 de maio de 2021 as 13:21
Compartilhe:


Com o sugestivo título “Colcha de Retalhos”, está sendo lançado o mais recente livro do Dr. Hilton Pina, que traz poesias e crônicas sobre temas variados, inclusive a medicina.
“Em Colcha de Retalhos, falo sobre o amor, a importância da amizade, da família, além de reunir algumas letras de músicas escritas por mim”, afirma o médico, que se refere ao livro como uma junção de diversos textos produzidos nos últimos anos, que foram organizados, durante a pandemia, resgatando muitas de suas inspirações.
O livro já está disponível para ser adquirido pela internet (clique aqui). Os 50 primeiros exemplares serão autografados e o valor obtido será doado às Obras Sociais Irmã Dulce.
O Dr. Hilton Pina, que já participou de gestões da ABM e da Sogiba, agradece a todos que, ao divulgarem ou adquirirem o livro, compartilham com ele esse sonho.
A diagramação, ilustração e edição de “Colcha de Retalhos” é uma iniciativa da Associação Bahiana de Medicina (ABM), através do serviço Apoio Científico, sendo a publicação integrante do Selo ABMPress.

http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePZM0h29unQRIgLXjZR0qaLUF5p6XuE-BrkUYgAYhbGl7R6Q/viewform



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.