Descaso com a saúde em Alagoinhas

Postada em 16 de setembro de 2020 as 16:55
Compartilhe:


Pela segunda vez consecutiva, os gestores da saúde pública de Alagoinhas não comparecem à teleconferência agendada com o Sindimed, para tratar dos atrasos salariais e outros problemas que os profissionais vêm enfrentando no município. A situação vem deixando os profissionais em total insegurança agravamento do estresse de quem já enfrenta duras condições de trabalho na linha de frente da pandemia.

Diante disso, o Sindimed-BA fará assembleia virtual com os médicos para  deliberar as ações cabíveis, já que a secretaria Municipal de saúde de Alagoinhas sequer dá retorno para esclarecer a ausência, deixando ainda mais evidente o total descaso com a saúde, desrespeitando não apenas os médicos, mas a população que precisa e merece um atendimento de qualidade.

A primeira reunião agendada com a Secretaria Municipal de Saúde deveria ter ocorrido na sexta-feira passada, dia 11, mas nenhum gestor apareceu. Um novo compromisso foi agendado, então, para esta quarta-feira, dia 16. Surpreendentemente, entretanto, repetiram a dose do descaso. Além da omissão inaceitável, tal comportamento é também grosseiro para com a categoria médica, que se dedica com afinco ao trabalho, mas não vê seus esforços recompensados.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.