Devedômetro em ação: IGH responsabiliza Prefeitura por atrasos dos pagamentos

Postada em 30 de agosto de 2019 as 17:58
Compartilhe:


O Devedômetro – canal de denúncias que o Sindimed disponibiliza no site da entidade -, tem surtido resultados muito positivos na detecção dos atrasos e falta de pagamento aos médicos.

A partir das informações do Devedômetro, o IGH foi recebido pela presidente Dra. Ana Rita de Luna e o advogado Celso Vedovato, nesta sexta-feira (30), quando expôs que o Sindimed recebeu várias comunicações apontando atrasos dos honorários nas UPAs municipais de Salvador.

O IGH argumenta que os atrasos decorrem da falta de repasses da Prefeitura. Nessa reunião, a empresa assegurou que está empenhada em regularizar os pagamentos, mas não precisou a data em que isso vai ocorrer.

Os médicos, cujos contratos são intermediados por diversas empresas ou têm vínculo como Pessoa Jurídica, farão assembleia no próximo dia 10 de setembro, no Sindimed, para discutir não apenas os atrasos dos pagamentos, mas também condições de trabalho e ações que possam enfrentar os problemas vividos atualmente pelos profissionais.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.