DICA CULTURAL: 5 VEZES ROCK PAULEIRA

Postada em 30 de dezembro de 2015 as 10:45
Compartilhe:



O vocalista e baixista Lemmy Kilmister [ao centro, na foto], líder da banda de rock Motörhead, morreu na última segunda-feira (dia 28), aos 70 anos, vítima de um câncer. Segundo um portal especializado, mesmo na TV fechada, só 2 canais levaram ao ar alguma programação especial, ambos ligados ao Globosat.

Um tom mais carinhoso da parte de outros rockeiros de renome mundial pode (e deve) ser conferido na matéria de hoje (na edição de papel) do jornal Correio* (ex-Correio da Bahia).

A letra de 'Going to Brazil' da banda, mostra bem o ar de quase deboche deles para com o que muita gente chama de realidade. Confira aqui.

Pegamos carona na prancha que vai levar Lemmy a ver outros cantos do mundo para divulgar algumas experiências bem-feitas e menos re-conhecidas desse tipo de rock.
 


 

O jovem paulistano de 16 anos que nunca morrerá em mim, tem um nome, uma pegada, uma batida: espero que gostem do deboche batidão do… Joelho de Porco.
 

 

Mais Sampa: Quem der o disco da Casa das Máquinas contendo 'Certo, sim, seu Errado', em alguma esticada de Natal corre o risco de ganhar abraços além de protocolares. Confira motivos, aqui.
 


 

De Portugal, a pancadona gótica de muita formação clássica de seus músicos, chamada Moonspell. Na boa, e mandando muitos fluidos pro recém falecido, me convence muito mais como rock:
 

*Texto e pesquisa de Marko Ajdaric.

 
ICQ  694000225
skype: Marko Ajdaric 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.