Diretoria do Sindimed anuncia novo plano de saúde para os funcionários do sindicato

Postada em 9 de agosto de 2022 as 17:19
Compartilhe:


Em clima de confraternização a diretoria do Sindimed se reuniu com os funcionários para anunciar a aprovação do plano de saúde contratado com a Central Nacional Unimed (CNU). Após pesquisas e negociações, a diretoria do sindicato escolheu um plano de qualidade, sólido, que amplia muito os benefícios para os funcionários da entidade.

O plano é regional (Bahia), mas em situação de urgência e emergência tem cobertura nacional. Importante destacar também, que o contrato não tem qualquer carência de cobertura e conta com excelentes prestadores, dentre eles o Hospital Português, Hospital da Cidade, Hospital da Bahia, Hospital Jorge Valente, Mater Day, Clínica Ápice, Laboratórios DNA, Leme, Image Memorial, dentre outros. Além disso o novo plano também conta com assistência odontológica inclusa.

Após o anúncio, na reunião, a presidente Rita Virgínia, o vice-presidente Yuri Serafim, os diretores José Henrique Barreto, Maria Alice Araújo, Rafael Ferreira, Lúcia Nakamura, Ana Maria Ferraz e todos os funcionários comemoraram com um lanche a alegria mútua por essa conquista.

O Sindicato dos Médicos da Bahia, que tanto luta pelos direitos e qualidade na relação de trabalho para os médicos, dá o exemplo em casa e preza pelo bem estar dos seus funcionários.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.