É triste o menosprezo do governo pelo atendimento médico do Planserv

Postada em 9 de fevereiro de 2019 as 14:53
Compartilhe:


Quando o corpo está doente, privado de seu pleno funcionamento, a pessoa sofre. Também para todos aqueles que integram o corpo médico do Planserv, é um sofrimento ter acompanhado o sucateamento progressivo do plano, ao ponto de causar a paralisação de algumas especialidades.
O Sindimed-BA espera que o Governo se sensibilize e entenda que as distorções precisam ser corrigidas pelo bem de todos. Sofrimento nas questões de saúde é um sofrimento sem igual.
Os médicos, que inclusive também junto com seus familiares são usuários do Planserv, pedem respeito em nome dos demais beneficiários.
Não adianta o governo colocar a culpa nos médicos. Todo mundo sabe que, há muito tempo, os profissionais de medicina e todas as outras pessoas que pagam por este plano estão sofrendo com as limitações de atendimento.
E também não adianta desqualificar os médicos, dizendo que não tem contrato com eles, porque a entidade que representa os hospitais e clínicas apenas intermedia e paga aos profissionais da Medicina os valores determinados pelo Estado.
Solicitamos ao Goveno, que não tente fugir das responsabilidades.
A verdade faz bem à saúde! Favor seguir preservando os valores humanos.
#ética #maturidade #honestidade #respeito #humanidade #sensibilidade #verdade #medicosdabahia #Planserv #SIndimedba



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.