Eleição do Sindimed: Comissão Eleitoral está instalada

Postada em 19 de fevereiro de 2018 as 21:53
Compartilhe:


 

Na noite desta segunda (19), foi instalada a Comissão Eleitoral que ficará responsável pela condução do processo eleitoral que se inicia no Sindimed. A Comissão, composta pelos seguintes membros: Dr. Antônio do Vale Filho, Dr. Antônio Nery Alves Filho e Dra. Elvira Barbosa Quadros Côrtes, foi definida em conformidade com o que dispõe o Estatuto do Sindicato.

A reunião de instalação foi acompanhada por médicas e médicos que já declararam interesse em apresentar chapas ao pleito.

A secretaria da Comissão Eleitoral funcionará na sede do Sindimed, durante todo o processo eleitoral, de segunda a sexta feira, das 8 às 17 horas (horário de expediente). Também ficou definido que será criado um email específico para a interlocução online com a Comissão.

A eleição sindical definirá a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para a gestão 2018 a 2022. A votação ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de março de 2018. As urnas eleitorais serão disponibilizadas de forma fixa, na sede do sindicato, e itinerantes, em locais e roteiros a serem definidos pela Comissão Eleitoral. Os médicos do interior participarão enviando os votos pelo Correio, como foi feito nas eleições anteriores.

Clique AQUI para ver o Edital de convocação da eleição.

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.