• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Eleições do Sindimed: resultado final aguarda votos do interior

    Postada em 23 de março de 2018 as 00:53
    Compartilhe:


    Primeira urna da capital aberta às 20h

     

    Após contagem dos votos da capital, os trabalhos foram suspensos e ficou estabelecido que a retomada da apuração se dará na segunda-feira, dia 26, a partir das 19h, quando serão computados e somados os votos oriundos do interior do estado.

    Por volta da meia noite, o Dr. Antonio Nery Filho, membro da Comissão Eleitoral, anunciou que os votos da capital estavam apurados e que os representantes de cada chapa receberiam os relatórios para a totalização dos resultados parciais.

    Apuração 

    Na quinta (23), como estabelecido, foi encerrada a eleição para a diretoria do Sindimed, dentro do horário limite (17h). As urnas foram reunidas pela Comissão Eleitoral que, imediatamente, organizou os procedimentos para a apuração.

    A composição das mesas escrutinadoras, no auditório do Sindimed, foi feita às 19h30 e às 20h foi aberta a primeira urna, tendo início a contagem dos votos. O trabalho, feito por quatro mesas apuradoras, se estendeu por aproximadamente quatro horas.

    As atenções agora se voltam para a recepção dos votos das cidades do interior, que são remetidos à sede do Sindicato pelos Correios. O prazo para chegada das correspondências é até às 17h da próxima segunda-feira.

    Por volta da meia noite, a Comissão Eleitoral anunciou que a continuidade da apuração ocorrerá no dia 26


    3 respostas para “Eleições do Sindimed: resultado final aguarda votos do interior”

    1. Everton Mendes disse:

      Vamo que vamo !! Dignidade para os médicos baianos já

    2. […] Após analisar os fatos, a Comissão Eleitoral comunicou as chapas sobre a decisão. Assim, durante toda essa semana os votos do interior serão recepcionados pela Comissão e, na próxima segunda-feira (2), ocorrerá a apuração para que sejam totalizados, juntamente com os votos da capital, já apurados na última quinta-feira (veja matéria anterior). […]

    3. […] Após analisar os fatos, a Comissão Eleitoral comunicou sua decisão às chapas. Assim, durante toda essa semana, os votos do interior serão recepcionados pela Comissão. Na próxima segunda-feira (2), ocorrerá a apuração das cédulas recebidas que serão, então, totalizadas, juntamente com os votos da capital, já apurados na última quinta-feira (veja matéria anterior). […]

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.