Eleições no Sindimed em março

Postada em 24 de janeiro de 2018 as 21:33
Compartilhe:


No mês de março, serão realizadas eleições para a gestão do Sindimed no próximo quadriênio. O processo eleitoral ocorre num momento em que o Sindicato vem realizando grandes enfrentamentos, com mobilizações constantes em defesa da categoria médica.

O Sindimed tem desempenhado papel de destaque na organização das médicas e médicos da Bahia, especialmente frente aos flagrantes desrespeitos praticados pelos governos municipais e do Estado, que seguem atacando as relações de trabalho, desrespeitando direitos e tentando impor prejuízos aos profissionais.

As lutas pela valorização do trabalho médico passa pelo resgate das maternidades, contra os contratos de terceirização, pelo respeito à CLT, pela realização de concursos públicos, contra as reformas trabalhista e da Previdência, pela melhoria das UPAs, contra os calotes salariais e em defesa geral dos direitos dos médicos em suas inserções no mercado de trabalho. Em todas essas frentes o Sindimed tem atuado intensamente.

As eleições do Sindimed requerem uma atenção especial, no sentido de que as lutas prossigam firmes e fortes. O compromisso fundamental, naturalmente, é com a democracia, marca histórica do Sindicato, que todas as diretorias sempre souberam honrar. E agora não será diferente. O processo eleitoral que a atual diretoria está deflagrando é amplo, aberto, transparente e participativo.

A categoria médica tem grandes responsabilidades em suas mãos. O momento ímpar que o País vive, traz ainda mais desafios e demanda efetiva participação de todos os médicos nos enfrentamentos para a transformação da realidade, especialmente na defesa da categoria frente a todo tipo de exploração.

Participe você também das eleições no Sindimed.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.