• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Eleições no Sindimed em março

    Postada em 24 de janeiro de 2018 as 21:33
    Compartilhe:


    No mês de março, serão realizadas eleições para a gestão do Sindimed no próximo quadriênio. O processo eleitoral ocorre num momento em que o Sindicato vem realizando grandes enfrentamentos, com mobilizações constantes em defesa da categoria médica.

    O Sindimed tem desempenhado papel de destaque na organização das médicas e médicos da Bahia, especialmente frente aos flagrantes desrespeitos praticados pelos governos municipais e do Estado, que seguem atacando as relações de trabalho, desrespeitando direitos e tentando impor prejuízos aos profissionais.

    As lutas pela valorização do trabalho médico passa pelo resgate das maternidades, contra os contratos de terceirização, pelo respeito à CLT, pela realização de concursos públicos, contra as reformas trabalhista e da Previdência, pela melhoria das UPAs, contra os calotes salariais e em defesa geral dos direitos dos médicos em suas inserções no mercado de trabalho. Em todas essas frentes o Sindimed tem atuado intensamente.

    As eleições do Sindimed requerem uma atenção especial, no sentido de que as lutas prossigam firmes e fortes. O compromisso fundamental, naturalmente, é com a democracia, marca histórica do Sindicato, que todas as diretorias sempre souberam honrar. E agora não será diferente. O processo eleitoral que a atual diretoria está deflagrando é amplo, aberto, transparente e participativo.

    A categoria médica tem grandes responsabilidades em suas mãos. O momento ímpar que o País vive, traz ainda mais desafios e demanda efetiva participação de todos os médicos nos enfrentamentos para a transformação da realidade, especialmente na defesa da categoria frente a todo tipo de exploração.

    Participe você também das eleições no Sindimed.



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.