• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Estudantes de medicina mostram seus talentos no Fim de Tarde

    Postada em 30 de abril de 2018 as 12:37
    Compartilhe:


    Promissores na medicina e na arte. Assim são os estudantes que participaram da edição do Fim de Tarde, que aconteceu na última sexta-feira, 27. A atividade cultural teve uma participação expressiva de  jovens estudantes que abrilhantaram a iniciativa com seus talentos. Nesta edição, Dra Bárbara Araújo e Dr. José Bahia, também voltaram ao palco do Sindimed com suas apresentações marcadas por clássicos da MPB.

     

    Dra Bárbara Araújo e Duca Vasconcelos

     

    A noite começou com a apresentação de Dra. Bárbara Araújo que, acompanhada pelo músico Duca Vasconcelos, trouxe um repertório bem brasileiro e saudosista. Logo em seguida, o estudante Gustavo Henrique subiu ao palco com uma seleção de músicas bastante ecléticas que animaram ao público. Matheus Franco, iniciou a apresentação cantando um clássico da orquestra Beirut e seguiu com sucessos da bossa nova, do pop, entre outros estilos.

     

    Gustavo Henrique e Matheus Franco

     

    Ao final, os estudantes Gustavo Henrique e Matheus Franco improvisaram uma dupla e cantaram baladas que estão fazendo sucesso nas paradas brasileiras. Dr. José Bahia encerrou a noite de forma diversificada apresentando  do bolero ao forró. Esta foi a 20ª edição do Fim de Tarde, que tem como intuito fomentar as artes através da ênfase no talento de médicos e estudantes de medicina.

    Antônio Carlos, no teclado; Rita Brito e Dr. José Bahia, vocais



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.