• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Falhas nos registros de postagem dos Correios adia apuração final da eleição do Sindimed

    Postada em 3 de abril de 2018 as 01:41
    Compartilhe:


    O resultado das eleições do Sindimed ainda não foi definido. Na noite desta segunda-feira (2) foram apurados os votos do interior, remetidos ao Sindicato pelos Correios. A apuração, entretanto, foi parcial porque diversas cartas contendo as cédulas de votação não apresentavam a data de postagem.

    Feita a triagem entre as cartas, foram apurados os votos daquelas que se enquadravam nos critérios estabelecidos pela Comissão Eleitoral, postadas até o prazo final de votação. As demais serão objeto de checagem junto aos Correios para averiguação da data de postagem.

    Nesta terça-feira (3), a Comissão Eleitoral se reunirá para decidir os encaminhamentos da apuração, logo após buscar informações dos Correios.

    Apuração

    Pouco depois das 19h teve início a apuração dos votos do interior do estado. A urna e a embalagem onde estavam guardadas as cartas recebidas pelo Correio foram levadas até o auditório do Sindimed. Na presença dos representantes e fiscais das chapas concorrentes as cartas foram analisadas para que fossem validadas em função dos critérios definidos pela Comissão Eleitoral.

    Os trabalhos de apuração foram conduzidos até por volta das 23h. Infelizmente não foi possível concluir a totalização dos votos. A condução do processo de apuração, frente aos problemas detectados, será discutida nesta terça-feira (3) entre os representantes das chapas e a Comissão Eleitoral.



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.