Fim de Tarde de outubro homenageia médicos pelo transcurso de seu dia

Postada em 23 de outubro de 2017 as 17:09
Compartilhe:


A edição do Projeto Fim de Tarde promovida pelo Sindimed no dia 20 (sexta-feira) fez uma homenagem especial ao médico pelo transcurso do seu dia (18). Além de música, mostra de fotos antigas do sindicato e caruru, os participantes assistiram a um vídeo com depoimentos de profissionais sobre o que pensam do seu trabalho, a decisão de ter seguido a carreira médica, com suas expectativas, sonhos, emoções e desafios diários.

Coral Artmed encantou os participantes com entoando quatro canções

Coral Artmed encantou os participantes entoando quatro canções

Em seus 12m40s de duração, o vídeo apresentou depoimentos emocionados dos médicos Francisco Magalhães, Luiz Américo, Sandra Peu, Eliana Silva, Renata Fahl, Vinicius Pereira, Rosa Garcia, Maria do Carmo, Míriam Gorender, Hemengarda Andaluz, Débora Angeli e Luiz Júnior. Ao final, a produção do vídeo lembrou que a luta do Sindimed é por respeito a médicos e pacientes e por uma saúde pública de qualidade.

Música

Mas a noite musical começou na voz do cirurgião José Bahia, em cujo repertório havia bolero, samba e MPM. Além do clássico My Way, eternizado por Frank Sinatra, música com a qual ele fechou sua apresentação. Em seguida, subiu ao palco o coral Artmed, do Sindimed, que animou o público com as músicas Primavera, Perfídia, Prece ao Vento e Amavolovolo, sob a regência de Gilberto Bahia.

Wil Carvalho encerrou a programação da noite com repertório vibrante e muito carisma

Wil Carvalho apresentou repertório vibrante e muito carisma

A noite festiva foi encerrada com a voz vibrante e o axé da cantora Wil Carvalho, que começou a ganhar maior projeção no cenário musical quando integrou as Bandas Reflexu’s, e posteriormente, Tiete Vip’s. Em seguida, ingressou na carreira solo reafirmando sua grande versatilidade e carisma. Em breve, o Sindimed divulgará a data e as atrações da próxima edição do Projeto Fim de Tarde, em novembro.

VEJA GALERIA DE FOTOS

galeria1

galeria2



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.