• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Fim de Tarde encerra 2017 com homenagem aos 83 anos do Sindimed

    Postada em 18 de dezembro de 2017 as 01:26
    Compartilhe:


    O derradeiro Fim de Tarde de 2017, promovido pelo Sindimed na sexta-feira (15), fechou uma programação de 15 edições que ao longo do ano promoveu muita confraternização entre funcionários, médicos, seus parentes e amigos. E deixou um gostinho de quero mais para 2018, quando as atividades serão retomadas.

    img-0968

    A 15ª edição do Fim de Tarde foi prá lá de especial, pois além de encerrar o calendário num clima festivo, típico de fim de ano, foi palco da comemoração dos 83 anos de fundação do Sindimed. São 83 anos de luta pela categoria, movidos a muito desafios e persistência na busca por uma realidade melhor para os profissionais de medicina, com mais justiça social.

    img-0970

    Nesta edição, a festa começou com a poesia do médico Iderval Tenório. Sua apresentação foi seguida pelo coral Art Med, do sindicato, que entoou Primavera, Oração a São Francisco, Noite Feliz, O Velhinho, Prece ao Vento e Amavolovolo, emocionando bastante o público.

    img-0974

    Desta vez o coral esteve acompanhado pelos acordes do violoncelo do médico Vinicius Pedreira e do violino da musicista Ana Carlos Pedreira, que depois fizeram um concerto especial de Natal. Também subiu ao palco o presidente do Sindimed, Francisco Magalhães, que levou sua mensagem de felicitações pelo aniversário da entidade e renovou o compromisso de muita luta para o ano que vem.

    img-0971

     CLIQUE FACE E VEJA AS FOTOS NO FACEBOOK

    CLIQUE carta-natal E LEIA MENSAGEM DE FIM DE ANO DA TURMA DO FIM DE TARDE



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.