Fim de Tarde mistura ritmos e gerações numa celebração da alegria

Postada em 26 de janeiro de 2018 as 23:08
Compartilhe:


A primeira edição do Projeto Fim de Tarde de 2018 mostrou que o ano promete. O espaço do Sindimed ficou completamente tomado enquanto, pelo palco, desfilaram os Sonetos do Dr. Ernane Gusmão, a musicalidade do Dr. José Bahia, da Dra. Bárbara Araújo, todos com repertório eclético marcado pela MPB e por canções internacionais consagradas, que fizeram muita gente dançar ou simplesmente soltar a voz e cantar junto.

A surpresa da festa ficou por conta dos estudantes de medicina da UFBA, que não estavam na programação, mas não ficaram de fora. Eles mostraram que não vieram apenas para prestigiar o evento. Chegaram com disposição para cantar, tocar e fazer leitura dramática de textos. A energia da juventude ocupou o espaço e renovou ainda mais o Fim de Tarde.

A apresentação da banda DNA Dodô – Primos Elétricos completou o clima de alegria com muita música de carnaval, abrindo antecipadamente o reinado de Momo no Sindimed. A folia invadiu o salão ao som de grandes sucessos da axé music de marchinhas e outros sucesso consagrados do repertório carnavalesco.

O Sindimed agradece a presença de todos que participaram dessa verdadeira largada em grande estilo da programação 2018 do Projeto Fim de Tarde, especialmente aos jovens estudantes que renovam com alegria a geração de médicas e médicos da Bahia.

Fica já aqui o convite para as próximas edições, sempre na última sexta-feira de cada mês, destacando os talentos médicos que, para além dos consultórios e unidades de atendimento, seguem promovendo também a saúde através da arte.

 

 

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.