Fim de Tarde mostra poesia, música e vídeos sobre o Setembro Amarelo

Postada em 30 de setembro de 2017 as 19:29
Compartilhe:


Setembro no Sindimed encerrou com muita música, poesia e exibição de vídeos em mais uma edição do Projeto Fim de Tarde, promovido mensalmente a cada última sexta-feira. Como foi um mês especialmente dedicado à campanha de prevenção ao suicídio, intitulada Setembro Amarelo, os participantes assistiram depoimentos gravados pelo Sindimed com o cantor Gerônimo; o apresentador de TV Alessandro Timbó; os atores Harildo Deda e Frank Menezes; as psiquiatras Sandra Peu e Miriam Gorender; a psicóloga Gilka Tourinho e o presidente do Sindimed, Francisco Magalhães.

Mas a noite festiva foi aberta mesmo com um sarau poético, cujo convidado especial foi o médico pneumologista Rosalvo Abreu, que está prestes a lançar mais um livro, intitulado Poesia, Semente da Palavra (editora Pimenta Malagueta). Foram várias as declamações do médico poeta, intercaladas pela participação de Hildo Simões, Marko Ajdaric e outros. “A possibilidade do reencanto sempre vai existir”, disse Abreu ao encerrar sua participação, inspirado no poder da poesia de expressar as coisas belas da vida e produzir bons sentimentos.

Os convidados curtiram uma sexta-feira ao som da boa MPB e com sarau de poesia

Os convidados curtiram uma sexta-feira ao som da boa MPB e com sarau de poesia

MÚSICA

Após os vídeos, a festa ficou por conta da banda A Janela do Rei, que viajou no repertório da Jovem Guarda e do rock das décadas de 80 e 90. o público viu muita energia e entrosamento entre o baterista André Conceição, o guitarrista Eraldo Lins, o vocalista Renato Coelho e o baixista (e médico) Jefferson Guimarães. A próxima edição do Projeto Fim de Tarde, no Sindimed, está marcada para 27 de outubro. Em breve, o Sindimed divulgará as atrações.

Grupo A Janela do Rei se apresentou após os versos de Rosalvo Abreu, Eliete Paiva, Simone Sampaio e Hildo Simões

A Janela do Rei tocou após os versos de Rosalvo Abreu, Eliete Paiva, Simone Sampaio e Hildo Simões

 

  CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO COM A JANELA DO REI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.