Ginecologistas, obstetras e neonatologistas contra o credenciamento da Sesab

Postada em 6 de setembro de 2019 as 09:55
Compartilhe:


Como o Sindimed havia previsto, está se expandindo a mobilização contra as contratações por credenciamento entre as diversas especialidades. Nessa quinta, 5 de setembro, foi a vez dos ginecologistas, obstetras e neonatologistas discutirem, em assembleia, o problema.

Na sede do Sindimed, os profissionais conheceram detalhadamente a modalidade de contratos por credenciamento que a Sesab insiste em impor à categoria. Foram informados, também que o Sindicato conseguiu barrar na Justiça o Edital que dava início e mais essa precarização nas relações de trabalho.

A assembleia mostrou que também esse segmento está disposto a construir um posicionamento conjunto e coeso para barrar definitivamente o credenciamento. Esse modelo de contrato proposto pelo governo do estado é inaceitável. Não apenas pela ilegalidade que contém, mas pela insegurança que pode gerar tanto para os médicos quanto para os pacientes. Trata-se de um desrespeito em todos os sentidos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.