Planserv/Prevbahia: governo não confirma presença e debate é cancelado

Postada em 10 de agosto de 2017 as 11:38
Compartilhe:


cardplanservcancelado

Os ciclos de debates sobre o Planserv e PrevBahia, que estavam agendados para os dias 10 e 17 de agosto, foram cancelados. O cancelamento se deu devido a não confirmação do governo sobre a participação de algum representante nos eventos. O objetivo do  Sindsaúde-Ba e Sindimed-Ba, entidades que organizaram a atividade, era esclarecer as dúvidas e ouvir a posição dos servidores sobre as mudanças do Planserv e na Previdência do Servidor Público da Bahia. 

O recuo abrupto do governo da participação nos ciclos de debates  alerta para o descompromisso com que vem sendo tratada a situação atual dos funcionários do estado e usuários do Planserv. 

SOS Planserv

No último dia 17, o Sindimed anunciou o lançamento da campanha SOS Planserv, preparada pelo sindicato, com o apoio do SindSaúde e o Sindipoc. O objetivo é alertar a sociedade para a deterioração da assistência à saúde dos servidores públicos estaduais na Bahia, após o corte linear imposto pelo Planserv. Isto ocorre depois de o governo do Estado reajustar valores das mensalidades e impor uma espécie de ‘pedágio’ para o que considera ‘excesso de consultas’.

Leia mais: https: goo.gl/L7ztmz

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.