Greve dos servidores municipais: Médicos também estão mobilizados

Postada em 31 de julho de 2018 as 20:05
Compartilhe:


O Sindimed vem acompanhando e participando da mobilização dos servidores municipais de Salvador. Sempre em defesa da categoria médica, o Sindicato se fez representar nas recentes manifestações em defesa do direito à progressão no setor Saúde e segue apoiando o conjunto dos servidores em suas justas reivindicações.

Nesse momento, em que o Sindsesp anuncia uma greve dos trabalhadores municipais – com data de início já definida para o dia 6 de agosto – os médicos do município também saberão se posicionar na luta conjunta da categoria, em prol de um acordo que contemple a reposição das perdas salariais reivindicadas, bem como da melhoria das condições de trabalho e da prestação de serviços de qualidade à população.

O Sindimed está organizando a convocação de uma assembleia para que os médicos do município se posicionem sobre a adesão à paralisação, resguardando, naturalmente, o que é preconizado pela legislação no que tange a garantia da assistência em urgência e emergência.

Salvador, 31 de julho de 2018.

Sindicato dos Médicos da Bahia

 

O Sindimed participou ativamente das manifestações em defesa do direito à progressão que foi retirado pelo prefeito, em junho deste ano


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.