GREVE TERMINA EM CAMAÇARI MAS UPAS REABRIRÃO GRADUALMENTE

Postada em 11 de janeiro de 2016 as 22:54
Compartilhe:


Os médicos que trabalham nas UPAs ligadas à Prefeitura de Camaçari – de Monte Gordo, Arembepe, Vila de Abrantes e Nova Aliança decidiram suspender a greve que começou antes do Natal, no dia 23 de dezembro. Em assembleia realizada ontem (11), os profissionais aceitaram a proposta negociada com os gestores do município.
 
A Prefeitura concordou em prover as condições de atendimento reivindicadas pelos médicos, como material, medicamentos, número de médicos compatível com a demanda e melhores condições de segurança para os profissionais e usuários.
 
A data de retorno ao trabalho depende agora da efetivação das providências que a Prefeitura concordou em tomar. As UPAs serão reabertas gradualmente – uma a uma -, assim que as condições de funcionamento sejam restauradas.
 
A categoria reivindica segurança nas unidades, com efetivo da PM, melhorias estruturais, fornecimento contínuo e adequado de materiais e equipamentos, concurso público e contratação emergencial, através de CLT, para completar as escalas de trabalho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.