Hospital de Itaparica: Sesab pagou uma competência de salários atrasados para a FJS

Postada em 4 de fevereiro de 2021 as 10:29
Compartilhe:


Ontem o Sindimed-BA tinha recebido da Fundação José Silveira a informação de que o pagamento acordado, em teleconferência, de uma das competências de salários atrasados não tinha sido cumprido. Porém, no final do dia, o representante da Sesab enviou comprovante de pagamento realizado à empresa administradora. A FJS confirmou agora pela manhã o crédito de uma competência referente à janeiro. Falta o crédito de junho de 2020, de um outro contato que findou.
O Sindimed segue acompanhando de perto o problema, pois sabe que os médicos não podem ser prejudicados em seus vencimentos por causa destas questões de repasse entre SESAB e organizações sociais que administram unidades.

 

Ontem o Sindimed-BA tinha recebido da Fundação José Silveira a informação de que o pagamento acordado, em teleconferência, de uma das competências de salários atrasados não tinha sido cumprido. Porém, no final do dia, o representante da Sesab enviou comprovante de pagamento realizado à empresa administradora. A FJS confirmou agora pela manhã o crédito de uma competência referente à janeiro. Falta o crédito de junho de 2020, de um outro contato que findou. O Sindimed segue acompanhando de perto o problema, pois sabe que os médicos não podem ser prejudicados em seus vencimentos por causa destas questões de repasse entre SESAB e organizações sociais que administram unidades.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.