Hospital de Madre de Deus tem que regularizar salários

Postada em 8 de abril de 2019 as 21:29
Compartilhe:


A presidente do Sindimed-BA, Ana Rita de Luna, esteve, nesta segunda-feira, no Hospital de Madre de Deus, reunida com os médicos da unidade, que reclamam de atrasos salariais. Com vínculos terceirizados (CLT, PJ e cooperativa), os profissionais relataram o desrespeito a que estão submetidos.
O Sindimed vai buscar de imediato uma interlocução com os gestores do Hospital para cobrar a regularização dos pagamentos. Além disso, o Departamento Jurídico do Sindicato já foi mobilizado para adotar outras providências, caso a via da negociação não avance a contento. A visita foi acompanhada pela advogada do Sindimed, Carmen Dantas.

A presidente do Sindimed-BA, Ana Rita de Luna, esteve, nesta segunda-feira, no Hospital de Madre de Deus, reunida com os médicos da unidade, que reclamam de atrasos salariais. Com vínculos terceirizados (CLT, PJ e cooperativa), os profissionais relataram o desrespeito a que estão submetidos. O Sindimed vai buscar de imediato uma interlocução com os gestores do Hospital para cobrar a regularização dos pagamentos. Além disso, o Departamento Jurídico do Sindicato já foi mobilizado para adotar outras providências, caso a via da negociação não avance a contento. A visita foi acompanhada pela advogada do Sindimed, Carmen Dantas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.