Hospital de Madre de Deus tem que regularizar salários

Postada em 8 de abril de 2019 as 21:29
Compartilhe:


A presidente do Sindimed-BA, Ana Rita de Luna, esteve, nesta segunda-feira, no Hospital de Madre de Deus, reunida com os médicos da unidade, que reclamam de atrasos salariais. Com vínculos terceirizados (CLT, PJ e cooperativa), os profissionais relataram o desrespeito a que estão submetidos.
O Sindimed vai buscar de imediato uma interlocução com os gestores do Hospital para cobrar a regularização dos pagamentos. Além disso, o Departamento Jurídico do Sindicato já foi mobilizado para adotar outras providências, caso a via da negociação não avance a contento. A visita foi acompanhada pela advogada do Sindimed, Carmen Dantas.

A presidente do Sindimed-BA, Ana Rita de Luna, esteve, nesta segunda-feira, no Hospital de Madre de Deus, reunida com os médicos da unidade, que reclamam de atrasos salariais. Com vínculos terceirizados (CLT, PJ e cooperativa), os profissionais relataram o desrespeito a que estão submetidos. O Sindimed vai buscar de imediato uma interlocução com os gestores do Hospital para cobrar a regularização dos pagamentos. Além disso, o Departamento Jurídico do Sindicato já foi mobilizado para adotar outras providências, caso a via da negociação não avance a contento. A visita foi acompanhada pela advogada do Sindimed, Carmen Dantas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.