Hospital Octavio Mangabeira: Sindicato publica vídeos sobre a mobilização

Postada em 9 de julho de 2021 as 18:52
Compartilhe:


O Sindimed-BA tem atuado na linha de frente da mobilização em defesa do Hospital Octavio Mangabeira, buscando o melhor equacionamento para a reforma que o Governo do Estado fará na unidade. A presidente do Sindimed, Dra. Ana Rita de Luna, gravou três vídeos que dão uma dimensão da questão e da mobilização em curso.

Assista, abaixo os vídeos que estão no canal do Sindimed-BA, no YouTube:

Vídeo 1

EM DEFESA DO HEOM

Dra. Ana Rita de Luna, presidente do Sindimed-BA, participa de ato em defesa do Hospital Octávio Mangabeira e defende que a reforma do mesmo respeite as indicações dos arquitetos do IPHAN. O projeto do Governo do Estado prevê o fechamento do edifício com vidros. Além do prédio do hospital estar em processo de tombamento, o que impediria sua descaracterização, Dra. Ana Rita enfatiza que, neste momento de Pandemia, a ventilação do prédio é de suma importância para evitar contaminações.

http://youtu.be/tbT3PnDbLgs

 

Vídeo 2

Entidades em defesa do HEOM

Em manifestação encampada pelo Sindimed-BA, Sindi Saúde, Sindsaúde, SEEB, e Sindifarma, em defesa do Hospital Especializado Octávio Mangabeira, Dra. Ana Rita Luna, presidente do Sindimed-BA, fala sobre  a importância do Octávio Mangabeira e da necessidade de se manter as atuais funções do equipamento hospitalar. Além disso, Dra. Ana Rita ainda pede a atenção do governo às reivindicações, já antigas, da classe médica contratados pela Sesab.

http://youtu.be/bSecBH0CWTI

 

Vídeo 3

Manifestação em prol do HEOM

Sindimed-BA, Sindi Saúde, Sindsaúde, SEEB, e Sindifarma se unem em ato de defesa do Hospital Especializado Octávio Mangabeira. Dra. Ana Rita Luna, presidente do Sindimed-BA, discursa em defesa da instituição, ressaltando seu valor histórico e científico. A presidente também relembra pautas importantes dos médicos do Estado e cobra do Governo do Estado responsabilidade sobre o patrimônio do Estado e para com os seus servidores.

http://youtu.be/GEZbUBK2Q2U



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.