Hospital Salvador: assembleia cobra plano de recuperação da gestão

Postada em 13 de setembro de 2019 as 08:11
Compartilhe:


Médicos do Hospital Salvador fizeram mais uma reunião da assembleia permanente em que se encontram, na noite desta quarta, 11 de setembro, quando avaliaram a resposta dos gestores sobre o pagamento dos honorários que permanecem em atraso. O ofício assinala que a empresa está buscando a recuperação de créditos junto às operadoras de planos de saúde que estão inadimplentes com o hospital.

Na verdade, o hospital está em recuperação judicial e, certamente, tem um plano de ação administrativo-financeiro para restabelecer o equilíbrio das contas. Mas esta planilha não é do conhecimento dos médicos, nem do Sindicato e, assim sendo a situação gera desconfiança e insegurança nos profissionais que atuam na unidade. O hospital pagou os honorários até maio e há a promessa de retomar os pagamentos ainda em outubro.

Diante dos fatos, o estado de greve foi mantido pela assembleia e o Sindimed está solicitando, até a próxima semana, uma reunião com os gestores para que seja apresentado o plano de recuperação da empresa e um cronograma de ações e previsões de pagamentos dos honorários que dê mais segurança aos profissionais que lá atuam. Uma nova reunião da assembleia permanente já ficou agendada para o dia 23 de setembro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.