Médicos do Hospital Regional de Juazeiro entram em greve

Postada em 18 de setembro de 2019 as 10:43
Compartilhe:


As reivindicações são melhorias nas condições de trabalho e regularização dos salários.

Os médicos que trabalham no Hospital Regional de Juazeiro entraram em greve por tempo indeterminado a partir de zero hora desta quarta-feira (18). Os atendimentos eletivos estão suspensos, e apenas as emergências estão sendo atendidas. Na última sexta-feira (13), a diretoria do Sindimed encaminhou ofício comunicando o início da greve para o Cremeb, Prefeitura de Juazeiro, Ministério Público, Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e para a direção do Hospital.

De acordo com o representante do Sindimed na região, o médico Dr. José Carlos Tanuri Júnior, os médicos reivindicam melhorias nas condições de trabalho e pagamento dos salários atrasados. Segundo Dr. Tanuri, os profissionais estão abertos a negociação e seguem mobilizados até que a situação seja regularizada.

Os profissionais se queixam, entre outras dificuldades, de falta de insumos básicos e superlotação de pacientes. Segundo Dr. Tanuri, os salários de agosto que deveriam ter sido pagos até o 5º dia útil deste mês, até hoje não foram repassados.

#Grevedosmédicos
#médicosdeJuazeiro #juazeiro #JuazeiroBahia #mobilizaçãodosmédicos #regularização dos salários #melhorescondiçõesdetrabalho
#Sindimed #SindimedBahia #SindicatodosMédicos #emdefesadaSaúde #Bahia #EstadodaBahia

Foi deflagrada, zero hora de hoje, greve dos médicos do Hospital Regional de Juazeiro. Os profissionais estão mobilizados por melhores condições de trabalho e contra os atrasos salariais. #Grevedosmédicos #médicosdeJuazeiro #juazeiro #JuazeiroBahia #mobilizaçãodosmédicos #regularização dos salários #melhorescondiçõesdetrabalho #Sindimed #SindimedBahia #SindicatodosMédicos #emdefesadaSaúde #Bahia #EstadodaBahia



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.