Live – Diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil

Postada em 24 de novembro de 2020 as 12:02
Compartilhe:


O Sindimed-BA, em atividade relativa ao Novembro Dourado, convida o médico oncologista e pediatra Dr. José Henrique Barreto para uma conversa ao vivo com a Dr. Mônica Bahia.

A live irá ao ar no dia 26 de novembro, as 20:00 h, no Instagram do sindicato. Dr. José Barreto falará sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil e sobre o tratamento e acompanhamento da enfermidade.

O convidado é graduado em medicina pela Escola de Medicina e Saúde Pública da Bahia (1983), mestre em saúde pública pela Universidade Federal da Bahia (2001) e doutor em medicina pelo Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde da Universidade Federal da Bahia (2010). Além disso, Dr. José Barreto é mestre em artes visuais pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes / UFBA (2010).

Na Medicina, atua na área da pediatria, da oncologia pediátrica e da epidemiologia. Exerceu a função de coordenador científico do Hospital Martagão Gesteira e da clinica ONCO – Sociedade de Oncologia da Bahia Ltda. Desempenhou a função de professor do ensino da graduação (UFBA e FTC) e pós-graduação.

Atualmente o médico atua como pediatra especializado no Hospital São Rafael.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.