MAIS MÉDICOS: COORDENAÇÃO DO PROGRAMA RESPONDE À DENÚNCIA DO MÉDICO DE CASA NOVA

Postada em 11 de novembro de 2013 as 17:41
Compartilhe:


A coordenação do Projeto Mais Médicos para o Brasil respondeu ao ofício enviado pelo Sindimed para cobrar providências acerca problema apresentado pelo médico do município de Casa Nova, Nélio Azevedo, que denunciou ao Sindicato ter sido impedido de assumir sua vaga , mesmo estando devidamente inscrito. Segundo Nélio, o prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, teria vetado a participação do profissional por divergências políticas com o mesmo.
 
No ofício, o presidente da coordenação do Projeto Mais Médicos para o Brasil, Felipe Proenço de Oliveira informa que o caso está sob apuração e que o Secretário de Saúde de Casa Nova foi notificado a prestar esclarecimentos  sobre o fato, em até 5 dias úteis. Ao fim deste prazo, A Coordenação do Projeto poderá deliberar acerca do  descredenciar o município ou ainda dar mais 30 dias para que outras providências seja tomadas.

Em face da representação feita pelo Sindimed ao Ministério Público Federal, foi instaurando a notícia de Nº 1.26001.000258/2013-67, para apuração do quadro alegado pelo Sindicato. Confira.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.