Médico psiquiatra Dr. Antônio Geraldo da Silva recebe Título de Cidadão de Salvador nesta quinta-feira (12)

Postada em 11 de setembro de 2019 as 08:42
Compartilhe:


Nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, às 19h, a Câmara Municipal de Salvador vai realizar uma Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão da Cidade de Salvador ao médico psiquiatra Dr. Antônio Geraldo da Silva, um dos idealizadores do Setembro Amarelo no Brasil. A resolução nº 2.790/19, de autoria do vereador Cezar Leite reconhece o trabalho realizado pelo médico psiquiatra voltado para prevenção ao suicídio, através da Associação de Brasileira de Psiquiatria. Durante toda a sua jornada na medicina, Dr. Geraldo, trabalhou em prol da sociedade brasileira e de seus pacientes criando campanhas importante em combate a Psicofobia e para o Setembro Amarelo, mês oficial de prevenção ao suicídio. Em Salvador, Dr. Geraldo participou de diversos eventos direcionados a saúde mental e prevenção ao suicídio, e este ano participa do Fórum de Prevenção ao Suicídio e a Politica Nacional de Saúde Mental, que acontece no dia 13 de setembro.

Texto da TV Servidor


2 respostas para “Médico psiquiatra Dr. Antônio Geraldo da Silva recebe Título de Cidadão de Salvador nesta quinta-feira (12)”

  1. Ilma Rosa de Souza Polman disse:

    Título merecido a esse profissional que traz a sociedade de maneira geral essa consciência desse grave problema social que ocorre silenciosamente e tem aumentado seu índice de forma alarmante.

  2. Ilian Cassia David Alves disse:

    Bela e merecida homenagem. Iremos prestigiar o meu colega Antonio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.