Médicos da Bahia elegem nova logomarca do Sindimed

Postada em 8 de junho de 2018 as 19:18
Compartilhe:


O Sindicato dos Médicos da Bahia já tem uma nova logomarca. Conheça agora a identidade visual que a entidade representativa da categoria passa a utilizar a partir desta sexta-feira, 8 de junho:

A troca da logomarca atende ao desejo da categoria de sinalizar para um novo tempo e novas práticas sindicais. A nova gestão deflagrou um processo de mudança da identidade visual da entidade com a participação direta dos médicos da Bahia, promovendo uma enquete no site do Sindicato, apoiada por outras redes sociais, como Facebook e Whatsapp, divulgando as propostas de logomarcas desenhadas para essa mudança.

Inicialmente, a diretoria apresentou duas propostas, no dia 25 de maio, que foram votadas e analisadas por um número expressivo de associados. A resposta a esse processo criativo deflagrado pelo Sindicato foi tão intensa que surgiram, inclusive, sugestões de novas logomarcas além daquelas inicialmente propostas. Essa participação da categoria animou ainda mais a diretoria de Imprensa de Comunicação, que decidiu ampliar a enquete, incluindo as propostas que chegaram.

Entre os dias 7 e 8 de junho, uma nova enquete foi realizada, dessa vez com cinco propostas, incluindo as logomarcas enviadas pelos médicos que participaram da primeira votação. A categoria novamente aderiu à votação e fez sua escolha. A definição está sendo apresentada oficialmente na solenidade de posse da nova diretoria, que acontece na noite desta sexta, 8 de junho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.