Médicos de Camaçari buscam negociação com a Prefeitura

Postada em 18 de novembro de 2019 as 17:59
Compartilhe:


Durante a reunião com o secretário municipal de Saúde, Elias Natan, realizada no dia 11 de novembro, foi percebida certa resistência da prefeitura em negociar o aumento salarial pretendido pelos médicos. No entendimento da categoria, entretanto, é preciso que se avance no diálogo sobre a melhoria da remuneração – extremamente defasada -, porque os patamares atuais são insustentáveis e desestimulantes para os profissionais.
A assembleia foi unânime em reafirmar a mobilização pelo reajuste salarial. Além disso, foi aprovado um ofício, elaborado pelo Sindimed, formalizando os compromissos assumidos pela prefeitura na reunião e pedindo respostas sobre diversos pontos abordados com os gestores. Esse documento, inclusive, já foi encaminhado à Secretaria de Saúde do município, no dia 13 de novembro.
Uma nova reunião com a Secretaria de Saúde deve ocorrer no próximo dia 26. E os médicos fazem outra assembleia no dia 27. A campanha em Camaçari segue firme.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.