Médicos de Feira de Santana adiam paralisação marcada para esta quinta-feira

Postada em 23 de novembro de 2017 as 11:49
Compartilhe:


Os médicos da UPA do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, decidiram adiar a paralisação parcial agendada para iniciar nesta quinta-feira (23). Em comunicado divulgado ontem, os profissionais informam que  diante da sinalização de reabertura de negociação por parte da empresa gestora, aguardarão respostas às reivindicações, até às 18h desta sexta-feira. Os profissionais exigem a regularização do pagamento dos salários de agosto, setembro e outubro.

Além do atraso salarial, os profissionais se queixam de escalas desfalcadas e de que cada vez menos colegas se interessam em compor a equipe médica da UPA. Essa desvalorização do serviço mostra que os gestores não se preocupam com a qualidade do atendimento à saúde.

De acordo com os médicos a paralisação foi a última alternativa encontrada, diante da atitude irresponsável desta gestão. Reforçam ainda que se mantém ao lado da população, cobrando atendimento digno e de qualidade, que inclui valorizar o serviço médico e garantir direitos.

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.