Médicos de Juazeiro atendem normalmente, mas em indicativo de greve

Postada em 5 de julho de 2019 as 18:02
Compartilhe:


O Sindimed-BA informa que os médicos do Hospital Regional de Juazeiro, até o momento, seguem normalmente com seus atendimentos, mas estão em indicativo de greve. O salário referente ao mês de maio foi pago hoje, 5 de Julho, data de vencimento da remuneração referente a junho.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia, Dra. Ana Rita de Luna Freire Peixoto, “o movimento foi motivado não só pelos constantes atrasos de pagamento, mas também por más condições de trabalho”.
A presidente ressalta que, mesmo que haja a deflagração da greve, serão assegurados os atendimentos em urgência e emergência. A paralisação poderá impactar apenas os procedimentos eletivos.

COMUNICADO Médicos de Juazeiro atendem normalmente mas em indicativo de greve  O Sindimed-BA informa que os médicos do Hospital Regional de Juazeiro, até o momento,  seguem normalmente com seus atendimentos, mas estão em indicativo de greve. O salário referente ao mês de maio foi pago hoje, 5 de Julho,  data de vencimento da remuneração referente a junho.  De acordo com a presidente do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia, Dra. Ana Rita de Luna Freire Peixoto, “o movimento foi motivado não só pelos constantes atrasos de pagamento, mas também por más condições de trabalho”.  A presidente ressalta que, mesmo que haja a deflagração da greve, serão assegurados os atendimentos em urgência e emergência. A paralisação poderá  impactar   apenas os procedimentos eletivos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.