Médicos devem ficar atentos à votação do programa Médicos pelo Brasil, nesta segunda-feira

Postada em 10 de novembro de 2019 as 12:15
Compartilhe:


O Sindimed- BA foi alertado pelo ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta sobre alterações preocupantes que serão votadas em relação ao projeto do Médicos pelo Brasil. Ele passou Informações detalhadas, durante uma reunião, no dia 7 de novembro, em Brasília, em que o Sindicato levou pleitos dos médicos da Bahia. A Medida Provisória número 890/2019, que institui o Programa, está na pauta de votação da Câmara dos Deputados, para amanhã, segunda-feira.

Na audiência no Ministério, o sindicato dos médicos do Estado da Bahia foi representado pela presidente Dra. Ana Rita de Luna Freire Peixoto, pela diretora de comunicação e imprensa, Dra. Clarice Saba e pela diretora de patrimônio, Dra. Lourdes Alzimar Castro.

Durante a visita, o ministro ressaltou que a classe médica precisa estar atenta à votação da MP referente ao Programa. O Ministro alertou sobre acréscimos (destaque 36), que foram inseridos na proposta e que podem levar à contratação de médicos sem CRM.

Amanhã, 11 de novembro,  ocorre  votação que pode incluir contratação de Médicos sem CRM no programa Médicos do Brasil.   O Sindimed- BA foi alertado pelo ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta sobre alterações preocupantes que serão votadas em relação ao projeto do Médicos pelo Brasil. Ele passou Informações detalhadas, durante uma reunião, no dia 7 de novembro, em Brasília, em que o Sindicato levou pleitos dos médicos da Bahia. A Medida Provisória número 890/2019, que institui o Programa, está na pauta de votação da Câmara dos Deputados, para amanhã, segunda-feira.  Na audiência no Ministério, o sindicato dos médicos do Estado da Bahia foi representado pela presidente Dra. Ana Rita de Luna Freire Peixoto, pela diretora de comunicação e imprensa, Dra. Clarice Saba e pela diretora de patrimônio, Dra. Lourdes Alzimar Castro.   Durante a visita, o ministro ressaltou que a classe médica precisa estar atenta à votação da MP referente ao Programa. O Ministro alertou sobre acréscimos (destaque 36), que foram inseridos na proposta e que podem levar à contratação de médicos sem CRM.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.